
Tem alguma coisa aqui amarrando o meu coração...alguma coisa bem forte, que aperta sem perdão...
Tem alguma coisa aqui, mais difícil do que desatar nó em cadarço de tênis; coisa que está tirando o meu ar, me deixando sem vontade de tentar colorir minha existência.
Tem algo em mim que eu não consigo entender... parece que falta, parece que sobra; mas não sei o que é...parece, parece...isso me deixa nesse estresse, porque por mais que eu sinta, nunca sei o que é, onde está, por que me intriga ao ponto de me fazer brigar comigo mesma. Isso me deixa longe do meu difícil estado de paciência, me afasta da paz que tanto tento encontrar...me afasta da força que tento ter para conseguir esperar.
Cansei de abrir os olhos e ver um sol brilhando só pro outro lado, cansei de levantar e cair logo em seguida, cansei de entender de uma maneira e sair desiludida...cansei de não me fazer feliz, de não sorrir todos os dias apenas por uma brincadeira boba...cansei de esperar um abraço, ou um "oi" de alguém e receber apenas um olhar indiferente.
Não gosto de ser como estou sendo, de ser tão intolerante comigo mesma...não quero mais deter nada que seja bom, quero ver algo novo, quero sentir algo que valha a pena...mas não quero algo que aumente ainda mais a minha ferida, que me acompanha; não que eu a queira, mas ela está aqui...
Quero uma vida de verdade, algo que seja diferente de tudo, algo que seja como luz pulsante dentro de mim. Quero chorar sim, mas chorar lágrimas que possam ser guardadas em vasos de flores, para que sirvam de força para rosas, lírios e tulipas crescerem. Quero lágrimas coloridas, lágrimas inusitadas, lágrimas de emoção...
Quero sorrir muito, rir de verdade, sem parar, sem medo de ter alguém olhando e me chamando de louca...quero fazer alguém sorrir; sorrir pra si mesmo, rir de si mesmo, rir junto comigo.
Quero muitas coisas, sonho muitos sonhos...mas, na verdade, de poucos ares necessito: o ar da vida nova, o ar da verdade, o ar da fé, o ar do amor...preciso do ar...o ar do Espírito de Deus...para me fazer nascer de novo...para fazer minha vida ter sentido pra mim; preciso de Deus sem reservas...preciso Dele primeiro, para depois aprender a precisar de mim. Preciso ter intimidade com Ele primeiro, para depois aprender a me entender, sem medo de me descobrir, sem medo de me assustar.
2 comentários:
Muito interessante... Gostei poque tirou as palavras da minha boca...Tudo o que eu tenho pensado... Sentido
E realmente precisamos de Deus sem reservas, sem Ele em nossas vidas, não importa o que tivermos não estaremos completos... abraçoss...
Com certeza, sem Deus nós não somos ninguém, nossa vida não tem sentido verdadeiro, não tem um rumo. Deus é quem nos completa.
Que Ele seja tudo em você... que não haja reservas.
Obrigada pela visita e volte sempre.
Fique com Deus
Postar um comentário