sábado, 10 de abril de 2010

Eu me rendo a Ti

Queria descrever certas coisas, mas muitas vezes não consigo, não sei se realmente sou capaz de transpor tudo isso.Às vezes me sinto tão alheia a tudo, me sinto como um fundo falso bem escondido... me sinto vazia de mim mesma, dos outros, de Deus, de Tudo.
Não sei se tudo isso por que tenho passado vale a pena, não sei se o que tenho feito me será útil algum dia... não sei se as respostas que tenho tanto pedido não chegaram até agora porque tem que ser assim.
Não sei; sinceramente não sei se as coisas que ouvi são realmente as certas, se as palavras que a mim foram sopradas são realmente verdadeiras... não sei mesmo se as ouvi de quem penso que ouvi. Preciso de ter certeza, porque não quero e não preciso dar passos em falso; não é necessário que eu sofra por algo de que me privaram, por saberem que eu não aguentaria. Já aprendi que quando se quer errar, que quando se aceita errar, o erro tem um nome maior e pior: pecado. Não quero isso pra mim.
Quero uma vida que possa ser chamada de vida, uma vida definida pela palavra verdade, guiada através das ruas principais e não pelas vielas, pelos atalhos; uma vida cujo tempo é o certo, sem 5 minutos a mais ou a menos; uma vida cujo destino é o céu e na qual a companhia é Cristo. Quero uma vida assim, porque sei que é essa a vida de verdade.
Quero poder enxergar bem além das falhas que tenho, dos defeitos que eu penso que existem em mim... dos complexos que ainda me restam; quero me esvaziar de mim.
Quero tanto ter na minha vida mais do que tenho agora... mais de Tua presença Deus, mais da Tua sabedoria, mais do Teu amor, mais do Teu caráter, quero ser mais semelhante a Ti Pai, quero que digam "ela é a cara do pai"... não para ser comparada a Ti, mas para ser chamada de Tua filha.
Como eu quero olhar pro céu e te enxergar, como eu quero tocar no chão e também te perceber tão perto... como eu quero simplesmente existir e saber que você está comigo. Ah Pai, como eu preciso de Ti, mesmo que muitas vezes eu não seja como disse que seria, mesmo que minha oração seja apenas falar contigo em meus pensamentos, mesmo que minha oferta seja meu choro e minha adoração aquela canção que ninguém ouve. Ainda assim, quando todos dizem "como você está sumida", quando o que têm falado me deixa insatisfeita e descrente de que as pessoas te servem de verdade... mesmo assim eu tenho em mim o desejo, o anseio por Ti, pois sei que ao contrário de mim, dos outros, de todos, o Senhor é perfeito.
Meu Pai, me perdoe por mais uma vez ter falhado, por mais uma vez ter me deixado levar pelas dores, por mais uma vez ter dormido sem falar tudo contigo , por mais um dia ter chorado pelo que tenho vivido sem aceitar que o Senhor tem cuidado de mim. Perdão meu amado, perdão meu Amigo, perdão meu Irmão, perdão meu Pai... e obrigada por tudo que Tu és.

Eu me rendo a Ti.


5 comentários:

Hugo disse...

Belo blog Larissa, continue assim.
Bjs e abrços.

Larissa Pizetta disse...

Obrigada...
Que este blog possa trazer algo bom a vc, que não seja um mero texto, que talvez possa ser alguma ajuda, ou identificação.
:*

Larissa Pizetta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruninha disse...

Caramba Larissa, Jesus é mesmo o nosso guia, eu estou aqui pesquisando sobre o choro, pois hoje me encontro com a alma chorando, a vontade de sair de tudo, de largar tudo ue tenho, e ficar a sós com Jesus, eu e Ele, para entao eu falar com ele de mim, e ouvir o que Ele tem pra mim... Pesquisei uma imagem no google com a palavra redenção, e achei o seu blog, e ao ser esse post, eu me encherguei nas suas palavras.. muitas vezes eu achei que não existiam pessoas assim igual eu, que sintam sede da essencia da verdade, da redenção genuína a Jesus, que nao seja por interesse... e eu achei você aqui, e me encherguei nesas suas palavras.. eu to muito perplexa. Quão belas palavras vc disse.!!

Larissa Pizetta disse...

Bruninha, fico imensamente feliz por isso ter acontecido e agradeço por suas palavras. Deixe Deus saciar a sua sede e secar as lágrimas da sua alma.
Fique com Deus e volte sempre.