quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Para sempre em mim

Gostaria de ter uma mão em que pudesse segurar para que, mesmo em perigo, não tivesse medo de cair.
Gostaria de ter um abraço em que pudesse me esconder do frio do mundo e aquecer a minha alma.
Gostaria de ter o sorriso de alguém como espelho em que me visse como motivo da sua alegria.
Gostaria de ouvir a canção das batidas do coração de alguém que as tocasse por mim.
Gostaria de ter um amor para chamar de meu, que dividisse a vida comigo, que me fizesse feliz, que chorasse e risse comigo e continuasse me amando, mesmo que seus olhos não me vissem mais, mesmo que suas mãos não me tocassem.
Gostaria de um amor que não condicionasse o que sente a coisas que eu fizesse, mas que me amasse apesar dos pesares e continuasse me aturando, mesmo que eu me tornasse uma "velhinha gagá", cheia de cabelos brancos.
Gostaria de um amor que me fizesse acreditar nele de novo, que me tirasse o ar e logo depois me desse fôlego.
Quero acreditar que um dia isso que eu gostaria irá se realizar em mim, ao mesmo tempo que a vida irá caminhando comigo, e não passando por mim.
Quero acreditar que o amor virá ao entardecer e que não durará até o próximo nascer do sol, mas que ficará para sempre em mim.

Nenhum comentário: