Dói demais ter em si mesmo esses sonhos que estão mais para conto de fadas do que para realidade. No fundo eu sei que por mais que muitas coisas digam sim, outras dirão não, e me farão ter dúvidas.
As dúvidas malcriadas que cutucam meu coração... ahh se eu não pudesse tê-las... que paz seria a minha vida, que calmaria teria nesse meu mar interior. Mas, infelizmente, ou felizmente, ainda não sei... as tenho em mim, como um mar furioso, cheio de ondas indo tão alto que quase tocam o céu.
Não quero que minhas vontades humanas ultrapassem o que Deus tem para mim... eu sei que Ele tem o melhor. Mas o que se torna o meu maior entrave é: como saber o que é que Deus tem para mim? Não sei como ouvir Deus falar sobre isso, não sei como perguntar a Ele sobre isso... não sei se estou conseguindo diferenciar o bem do mal, nem se estou vendo amor onde não tem.
Isso não é meu grande medo, mas não quero que essa dúvida me faça fechar os olhos para o que realmente importa. Não quero ser enganada por mim mesma, nem quero me deixar ser enganada pelo que o mundo tem me servido.
Não quero me preencher dos vazios do mundo, quero me encher do sopro de Deus, quero me encher do que me fará preencida e não esvaziável, do que me fará ser feliz de verdade e não apenas capaz de sorrir.
Sei que tem muita felicidade para ser recebida, mas onde ela está? Sei que está em Você, Pai, mas eu não consigo ver... nem perceber... faz-me sensível a Ti, ao que me quer falar.
Quero andar segundo o seu caminho, passar por onde você passa, ver como você vê... quero ser e viver segundo o seu coração. Preciso das suas respostas, claras como o sol que você fez, puras como você é... preciso da sua direção; única como foi feita para minha vida.
Ensine-me a esperar mais em você, mas me mostre um pouco daquilo que eu já posso ver... não quero desagradar a você, não quero ter outro deus pra adorar.
Não quero ocupar a minha vida com perda de tempo, nem com escolhas mal feitas. Não preciso de mais dúvidas, nem de mais razão... preciso apenas do seu sobrenatural: preciso do seu toque, do seu sorriso... preciso de sua presença. Preciso da sua alegria.
Permita-me mergulhar o mais profundo que eu possa ir no seu alto mar, faz-me encontrar as coisas ocultas que ainda não percebi... ajuda-me a ir além do mínimo que eu já tentei ir.
Como um furacão envolva minha vida e limpe tudo... tire as folhas secas que estão presas aos meus sonhos, arranque os galhos que me limitam a te tocar... seja tudo em mim: eu quero que seja mais do que tudo que tenho, do que tudo que sou, pois Você é suficiente.
Finalizado em 11/10/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário