domingo, 2 de fevereiro de 2014

Preciso ir


Preciso ir, mas meus pés parecem estar presos a esse chão que não possuo. Parece que está tudo se dispersando; a esperança que eu tinha, os sonhos que eu sonhava. 
Parece que não consigo mais ouvir o som do futuro nem mesmo enxergar o que pode vir adiante de mim. Não estou mais encontrando meu caminho, pelo qual estive andando a passos tão firmes. É como se ele estivesse escondido debaixo das folhas secas que o tempo depositou na minha fé, é como se ele tivesse sido alterado de tal forma que não mais pudesse reconhecê-lo.
Não estou conseguindo ir. Parece que em mim se esgotou todo combustível que havia, que toda força se foi. Agora me resta um vazio que, apesar de tudo que eu faça, continua em mim, que apesar de tudo que eu diga, não me deixa esquecê-lo. 
Resta em mim uma ausência que, por mim mesma, não consigo preencher. Restam em mim partes quebradas e espalhadas na alma, que estão tentando se encontrar em meio a um vendaval que persiste em continuar aqui dentro. 
Restam em mim vagas lembranças da Tua voz que eu ouvi, das promessas que me fez. Restam-me lágrimas que caem e escorrem pelo chão como se, pelo menos elas, reconhecessem o caminho e pudessem correr por ele e chegar a Ti. 
Gostaria de que, como essas lágrimas, também conseguisse correr assim para os Teus braços, Deus, pelo caminho que preparou para mim. 
Como anseio por Ti, por te perceber perto de mim. Como preciso ir, não quero estar presa ou perdida pela vida. Faze-me reconhecer o caminho, tire as folhas secas com teu sopro e leve-me para onde devo ir, a fim de que fique onde devo ficar: perto de Ti.

*"Eu corro para Ti" PC Baruk - https://www.youtube.com/watch?v=qXd3C-t0gQw&feature=c4-overview&list=UUw-WJ1TaGwJoasf86spKbJQ - ao terminar este texto, chegou está música pela internet. Deus fala conosco, quando menos esperamos.

Nenhum comentário: