Há coisas que sabemos que estão acontecendo, mas que preferimos dizer que é só uma impressão...porque temos medo de ter que deixar para trás o que é tão importante para nós, por um simples sim que decidimos dar.
São palavras que lemos e ouvimos, são atos que nos deixam preocupados...são verdades ditas em tom de brincadeira, mas que mexem conosco, no mais íntimo do nosso coração.
São faltas que temos de um carinho, de um sorriso, de uma ligação, de uma mensagem no celular. São saudades, necessidades, ansiedade e às vezes gratidão.
São sentimentos novos, mas certos de que não são aqueles que esperamos que sejam, são sentimentos que nos fazem dizer coisas que não dizemos, que nos fazem fazer coisas que nunca fizemos, mas que não são o que parecem que são.
Não podemos ser o preenchimento de algum coração, nem o remendo novo do pano velho. Não podemos nos arriscar todas as vezes pra ver se vai dar certo, porque se arriscarmos sempre nunca estaremos seguros, estaremos sempre com medo do fim que pode ser quase um começo, ou do fim que pode ser um fim mesmo.
Certezas, às vezes eu penso que eu não tenho, mas me vejo dizendo sim, sim, não, não e poucas vezes um talvez...me surpreendo comigo mesma, me entendo como se estivesse vendo tudo de fora pra dentro, de outro ângulo, de outro espaço.
Tenho a impressão de que há coisas mais relevantes do que sair por aí de mãos dadas com alguém, do que esperar um presente em uma data especial, do que colocar fotos à vista de todos para saberem que tenho alguém especial, que não tinha...não preciso disso agora...o que eu preciso primeiro, o que eu mais preciso é a presença de alguém que eu não vejo, mas que eu sei que está comigo, que eu não ouço falar com a mesma voz que ouço pelas ruas, mas que eu ouço falar através de um bater de asas de uma borboleta, através de um vento que sopra suavemente em meu rosto...um alguém que me entende e me ama tanto que não abre mão de mim, que não me condena por meus erros, que não me deixa abandonada ao relento, que entende meus momentos de lágrimas e meus momentos de risos.
Preciso desse Alguém primeiro, preciso estar pronta para que Ele faça da minha vida um instrumento Dele, para que me faça hoje melhor do que ontem, para que me ensine a amar mais, a respeitar mais, a dizer o que tenho que dizer, quando Ele quer que eu diga...
Preciso dizer que eu estou pronta...pronta para a chuva de pedras, pronta para os espinhos das rosas, pronta para enfrentar um enxame de abelhas, pronta para subir morros imensos...pronta pra ser melhor que eu quero, mesmo não sendo perfeita, mas tentando ser melhor do que eu poderia ser antes, pois a partir de agora meus olhos estão abertos, meus ouvidos atentos e meu espírito mais forte do que a minha carne. Somente quando me sentir assim, pronta, irei dar o passo mais largo, somente assim irei deixar meu coração bater diferente...porque não estarei somente em mim...estarei em Deus, em mim e em ti.
2 comentários:
Caraca Larissa ! Esse texto tá perfeiito liinda ! Parabéns !
Larissa, nossa, que grande (eu diria) desabafo! Sinceridade! Essa é a palavra de ordem em seus textos!
Que bom que vc sabe identificar quando será o seu tempo! Ah, e vejo que ele está bem entrelaçado com o tempo que é de Deus pra vc!
Obrigado por suas belas 'palavras de defesa'! Como as classifiquei.
=D
É bom ser seu amigo e acompanhar seu blog!
Postar um comentário